Conheça Itaúna...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Condomínios da Marinha e PM em Itaúna Fantasmas

A população do Conjunto da Marinha e do Conjunto da PM localizados em Itaúna, abandonaram seus lares e subiu, no meio do mato, para a serrinha do Salgueiro. Quem ficou fez o possível para escapar do perigo. Caixas de isopor e caixas d'água serviram de barco para cães, gatos e porcos. Botes e colchões infláveis serviram para resgatar os moradores.
Os condomínios ficaram vazios, como uma cidade fantasma.


4 comentários:

Adriadm disse...

Vamos tentar ajudar, já enviei email para diversas emissoras de tv, e radios, como CBN , BAND NEWS, RECORD!!!
As pessoas precisam de ajuda!
Vamos nos mobilizar de alguma forma

Unknown disse...

E isso aí Adriana. eu queria saber o q a Marinha está fazendo, afinal ela foi a mentora na construção deste conjunto para os militares da Marinha do Brasil já começou errada pq permitiu construir em local de mangue, o q é absurdo de errado! depois abandonou seus militares por conta própria.
Quantos militares perderam tudo q tinham e estão desabrigados e em situação precárias? imaginem as pessoas q ñ são de famílias militares?
Será q a Marinha está prestando ajuda de alguma forma? ela sempre se omitiu ou colocava obstáculos todas as vezes om q a gente (CFPCM) pedia colaboração para alguma coisa.
é triste...

Unknown disse...

Penso q a CEF junto com a Caixa de construção da Marinha deveriam providenciar moradias para estas pessoas que perderam a casa q foi financiada pela CEF.
A comunidade tem q se unir e reivindicar e ñ abrir mão desse direito!

Adriadm disse...

Com certeza todos tem que se reunir e pedir umma moradia para Caixa de contrução, nao deverão sair totalmente lezados, já perderam tudo, e não admito que percam a casa, ao menos a CEF e a Cx de contrução deverão recuperar, isto é se for possivel, porque continuar vivendo com total risco de perder tudo que ainda nem foi recuperado na é mais admissivel.
Todos tem que se renir e eu apoio!!!
Mandem mais noticias, preciso saber se existe a possibilidade d evoltarem a morar no conjunto.

Quem sou eu

Minha foto
São Gonçalo, RJ, Brazil